segunda-feira, 24 de março de 2014

O estilo irresistível do cara Cafajeste [trecho do livro]


Na realidade as mulheres amam os cafajestes. Elas sabem que bem no fundo o cafajeste é apenas um romântico usando táticas para conquistar seu coração, por isso muitas mulheres não se importam e até gostam quando o homem se passa por cafajeste para conquista-las.

As vantagens de estar com um homem cafajeste são inúmeras, porém a que mais interessa o publico feminino é que elas não correm o risco de descobrir que está ficando com um mala (risos). O sexo feminino se interessa por homens confiantes, seguros e bem sucedidos.

Quando estiver em momentos de pré-abordagem, você deve saber como fazer aquele ar - to afim de você, mas não to nem ai se você não quiser - ou seja, ocara deve estar tão seguro a ponto de saber levar um fora na esportiva. Você não deve se humilhar perante elas. Essa confiança faz com que as mulheres não briquem com os cafajestes porque dificilmente conseguiram atingi-los, ela sabe que se der um fora nele, o cara vai observar outra mulher que pode ser mais interessante que ela (mulheres não gostam de concorrência) e isso significa que suas chances de levar um não diminuíram significativamente porque a mulher não vai querer se fazer de difícil afinal existe o risco dela perder para as vizinhas.
Para conquistar uma mulher de forma eficiente é preciso entender como funciona a cabeça feminina porque assim será possível prever as suas reações perante cada atitude sua.

Outro fato sobre a preferência feminina pelos cafajestes é que elas sabem que geralmente esse tipo de relacionamento é mais prazeroso. Ter uma relação mais intensa, por mais curta que seja, vale a pena sempre. As mulher essa bem que um caso com cara cafajeste pode ser uma experiência inesquecível. Um homem cafajeste ao seu lado é a garantia muitas emoções; nada de relacionamentos quente-frio. Um homem deste estilo tem tudo para conquistar qualquer mulher, pois se vestir, andar e falar como cafajeste atrai muitos olhares.

Um homem que sabe usar as armas de um legítimo cafajeste, além de caminhar com determinação é dono do seu próprio destino e de cabeça erguida deve saber usar seu olhar fatal para seduzir sempre. O olhar deve ser profundo, demorado e envolvente seguido de um sorriso sensual, porém discreto. O cara também deve ter um jeito todo especial de se vestir, usar das peças sensuais masculinas: camisas polo e jeans justo, nada de camisas estampadas e multicoloridas com botões apertados. Perfume com fragrância envolvente, um penteado despretensioso, cuidar da higiene pessoal completam o visual perfeito para novas conquistas 

Ah, e mais uma dica básica:mesmo que a coquista esteja dando certo, mesmo que você já tenha ela na palma de sua mão, fique uns dias distante: sem ligar. Quando ela for ligar pra você não atenda desesperado como um cachorrinho e espere ela dizer que está com saudades, mulheres valorizam homens durões (não sei por qual motivo já que elas procuram amor e carinho)

Se tornar um homem irresistível e atraente para as mulheres é o caminho certo para ser bem sucedido da vida.Estou falando sério. Utilize os gatilhos da atração.


E AI? O QUE ACHARAM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste