quarta-feira, 26 de março de 2014

Minha primeira entrevista






Olá pessoal...

No dia 24 de março saiu minha primeira entrevista pelo blog Literatura, um mundo para poucos.
Estou muito feliz. Acredito que foram quase 2 meses de longos diálogos entre eu e Ly, que foi com quem fiz contato. Agradeço muito, pois ela foi  paciente e compreensiva; os últimos meses foram um tanto corridos para mim, mas graças a Deus deu tudo certo.

Ly também desenvolveu uma resenha que será publicada logo. Aguardem :)


Uma das perguntas que me fez para pra pensar durante um bom tempo foi esta:

4. Você se vê em algum de suas personagens ou em alguma das situações que criou?

R: Sim. Todo autor deixa escapar algo de si em algum personagem. Talvez eu tenha deixado escapar algumas experiências, fantasias, vontades e revoltas em alguém, ou simplesmente tenha criado situações para instigar a leitura.


Para conferir a entrevista completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste