sábado, 13 de setembro de 2014

Vivendo o Amor




Vivendo o Amor

Qual a melhor forma de viver o amor? saberia me responder?
Não posso deduzir sua resposta, mas posso ir pela minha linha de raciocínio; o que eu pensava antes e o que penso hoje (bem matuto de minha parte, rs)
A um tempo atrás eu diria que a melhor maneira de viver um amor seria o namaro, futuramente casamento, eternidade e bla bla bla. Eu diria que viver o amor seria viver para o amor. Ah, vai dizer que você não pensa assim? se você não pensa, que bom (vou ficar trsite se você disser que não).
Minha mãe cotuma dizer que ainda estou em processo de formação de personalidade e personalidade, e apesar de me considerar bem maduro dede meus 14 anos, sou obrigado a concordar com ela.
Já escultaram aquele ditado que diz que quem ama deixa livre? Pois eh, é nessa vibe. É um pouco confuso, mas to aprendendo bem na prática, rs.


Você gosta da pessoa, você realmente gosta, de verdade (só pra não dizer que ama) mas ela talvez não goste tanto assim, ou ... vai que gosta mas ta em dúvida do que quer, algo do tipo. Bem, tenho que admitir, essa onda de indecisão mata qualquer pessoa e eu tava morrendo aos poucos até cair em mim e perceber que eu estava vivendo um amor e não tava aproveitando nada. Ao invés de curtir, aproveitar, fletar, beijar eu estava me preocupando com algo tão bobo. O que realmente importa não é o que a gente realmente sente?
Aprendi tantas coisas ultimamente que minha visão do amor vai evoluindo tanto que acho que vou fazer uama tese daqui a um dias...
Gente, o que eu quiz dizer com isso é o seguinte; amar vai além de encontar alguém pra mudar de status. Amar é achar alguém pra construir memórias incríveis, aproveitar a vida, beijar, brigar, sorrir...
Amar é muito gostoso gente. E outra, pra mim, não existe amor não correspondido; existe apenas pessoas que cobram demais de sí mesmas e se privam de viver coisas boas (sejam estas de ambos lados).
Viver o amor é aproveitar a vida da melhor maneira possível e pra isso você não precisa de uma aliança, um status de relacionamento sério no face ou um jantar pra apresentar a família; você só precisa de você mesmo, do seu amor e de uma flor (esse meu lado romântico nunca morre, rs).
Ah, e nunca digam que amar está difícil, cansativo. Aprendi no Colégio da Polícia Militar que - tudo isso é psicológico - e acredito que seja mesmo.
Como diz o grande Fernando Pessoa "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

O mais gostoso de amar é saber os momentos vão fazer parte da gente pra sempre, vão se tornar nossa essência (..)
Então vamos amar,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste