quinta-feira, 31 de julho de 2014

Grande promoção (livro com frete por apenas R$15 )





Olá Pessoal, quanto tempo não é mesmo?
Infelizmente estou sofrendo novamente aquele probleminha que sempre tento me livrar e não consigo: A falta de tempo!
Pois eh gente, não consigo dar conta de tudo, tento... mas não consigo!

Mas minha finalidade nesta postagem não é para dar desculpas esfarrapadas e nada do tipo, vim para anunciar uma promoção!


Aqueles que ainda não compraram o meu primeiro livro Um Olhar Que te Deseja e um Coração Que Te Ama não podem perceber essa oportunidade.

Estou disponibilizando 20 livros com preços especiais com frete incluso para qualquer lugar do Brasil.
Por apenas R$15,00!

 Longos beijos iniciaram, beijos quentes, onde as bocas se aproximavam e as mãos alisavam corpos. Não falávamos nada um ao outro, apenas sorrisos serviam de comunicação, fazia questão de olhar fundo em seus olhos, sempre tocando em seu rosto e seus cabelos. Ficamos longos minutos em pé desfrutando o calor dos nossos corpos bem próximos. Já tinha percebido todos os sinais possíveis que poderia ir mais longe, então não me faltou coragem para fazer com que ela se deitasse sobre mim. Cada peça de roupa que se era tirada fazia existir uma comemoração entre olhares, eu com duas bolas castanhas e ela com duas pedras de coloração praticamente indefinida, seriam azuis ou verdes? Perguntaria depois, aquele não é o momento. Começaram a passar horas, e nós ali, desfrutando do prazer que se existe em um casal apaixonado.

Trecho do livro Um Olhar Que te Deseja e um Coração que te Ama 
 Autor Emmanuel Marques

Para adquirir um exemplar por esta promoção basta apenas manda um E-mail para emmanuelnsmarques@gmail.com que formalizamos os meios de pagamento (pagseguro, E-mail de cobrança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste