quinta-feira, 17 de abril de 2014

10 razões pelas quais eles não ligam do dia seguinte (continuação).



Olá pessoal!

Bem, como prometido vou postar a continuação do texto
 LIGAR NO DIA SEGUINTE?
confiram!


10 Razões pelas quais eles não ligam no dia seguinte.

Sexo ruim.

Uma mulher cheia de não me toque, não me pegue, não me aperte, tem nojo disso, daquilo... Está bem longe de ser atraente aos olhos masculinos.
Entre quatro paredes vale tudo; eles geralmente gostam de surpresas.



Ser tímida, muito tímida a ponto de gaguejar e não corresponder as carícias.

Uma mulher muito calada também não é legal., não esqueçam da função primordial de cada sexo; as mulheres falam e os homens ouvem.


Dar mais importância ao celular do que  o nobre cavalheiro que te acompanha.

Acredito que isso se torna chato para qualquer ocasião. Chega a ser uma falta de educação. Neste momento tão especial vamos esquecer papai e mamãe e os amiguinhos ok?


Ela ser grossa ou ter ciumes de garçonetes

Analizem bem o chão que pisam: homens deste estilo presam por liberdade. nunca invada o espaço masculino sem que ele dizer que você pode fazer isso.






Quando o papo da mesa ou da cama se tornam "meu ex". 

É o papo feminino mais chato. Quando você está com outro cara e começa a falar do ex só existe 3 explicações: 1º você esta comparando ele a seu ex; 2° ele parece muito com seu ex e 3° você ama muito seu ex. Está na cara, que nós, todos os homens do universo, não gostamos disso.


Bafo
O cara escova o dentes, passa enxaguante bucal umas 3 vezes, chupa vários chicletes de hortelã para ter um hálito dos deuses... Se preparando para aquela pessoa e ... Ela tem bafo. Brochante.





Ela faz muitas perguntas.

Homens apenas gostam de falar aquilo que querem e fogem de interrogatórios. Eu em uma situação dessas falava que precisava ir ao banheiro e sumia e ainda deixava a conta para ela, quer dizer... Se ela fosse fofinha eu deixava tudo pago no caixa e ainda mais uma rodada pra ela beber sozinha e pensar na besteira que fez.



quando ela não esta de unhas feitas

Vocês podem estar achando estranho porém é pura questão de higiene e cuidado pessoal. Uma mulher com unhas pintadas, além de ser bem atraente, demostra cuidado com si mesma afinal nós homens, sabemos o quanto é difícil manter unhas em bom estado; tudo elas quebram, rasgam, descascam ou caem. Somos bem observadores.




Quando ela é enrolona.

Não ligo no dia seguinte quando percebo que o sexo não vai acontecer até o terceiro encontro. Paciencia tem limite cara!







Propaganda enganosa.

A gata passa a imagem de que é desinibida, sexy e quente, mas na hora "H" só quer mamãe e papai e de luz apagada ainda por cima.





E ai pessoal, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste