quarta-feira, 16 de abril de 2014

Ligar no dia Seguinte? (parte do novo livro)




Olá pessoal!

Voltando a desenvolver meu projeto acabei me inspirando em criar mais um texto para meu novo livro "Ei, eu sou um canalha" (clique aqui para saber mais).
Confiram e me digam o que acharam, ok?





Ligar no dia seguinte? (texto 06)

Geralmente esse assunto cria muita polêmica e discussão: Por que eles não ligam no dia seguinte?
Se o cara não te ligou no dia seguinte; paciência.  É a vida, pra que se importar tanto com uma besteira dessas?
Não Adianta eu ficar dizendo que é besteira não é? Mulheres sempre são mais sentimentais. Vou apelar então para o lado científico, quem sabe acaba dando certo.
Uma mulher conheceu um cara “boa pinta” em uma balada, eles conversaram durante alguns minutos, trocam uns amassos durante a noite e transaram durante a madrugada. Foi maravilhoso para ela. O encontro mal terminou; o cara ta no banho e ela já torce para que ele peça seu número e é claro que ele pede. Ela dorme e acorda pensando na ligação que, infelizmente até as 18h não aconteceu.

“Por que ele não ligou no dia seguinte?”

“Será que o problema é comigo?

Elas sempre acabam se deixando levar pelo lado sentimental e por isso acabam se frustrando.
A maioria dos caras não ligam no dia seguinte porque é da natureza do homem não ligar. Enquanto a mulher vai pelo que precisa sentimentalmente, o homem vai pelo que precisa racionalmente; eles precisam trabalhar, estudar, pagar as contas e focar em outras atividades, ou seja, seguir com sua vida normal.
Para cara desse tipo (cafajestes), os sentimentos não são algo de extrema importância porém o prazer sim.
Digamos que o prazer (ou sexo, melhor definindo) é um passa tempo, uma diversão e quando ele se sente satisfeito, volta com suas atitudes normais, quando sentir vontade de se divertir novamente ele vai saber procurar e valorizar.
Caras que transam nos primeiros encontros apenas querem se satisfazer sem nenhuma preocupação. Podemos comparar um homem desses a qualquer adolescente quando deseja muito algo; polpa mesada, sai menos com amigos, evita comprar besteiras até ter o suficiente para comprar ou ao menos mostrar para seus pais que está fazendo por merecer e acaba sempre conseguindo quando tem realmente foco. Quando conseguem o que querem, voltam para as baladas, cinemas e caprichos.
Ah, por favor, não atrapalhem; estou falando do cafajeste e não dos românticos.
Caso o cara seja romântico (de bom coração), com toda certeza deste mundo ele vai te ligar, apenas dê um prazo maior e se ele não ligar em uma semana: ligue. Os românticos geralmente esperam iniciativa feminina para poder corresponder à altura.
Agora se o cara não ligou e você não tem o numero dele, já era. Você não impressionou o cara nem a ponto de ao menos se tornarem amigos coloridos.

Esse tipo de assunto é sempre muito discutido entre cuecas. Que eles nunca saibam que fiz isso, mas vou dar uns toques, quem sabe da próxima vez elas não persistem no mesmo erro NE?
Vamos lá!
10 Razões pela qual eles não ligam no dia seguinte.

 (fiquem ligados para a próxima postagem que será a segunda parte deste texto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste