terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O Evento de Lançamento




Neste dia meu coração disparou.
Foi uma felicidade tão grande que não chorei porque não deu tempo (risos)
Conseguimos vender 80% dos livros disponíveis, uma vitória!
Só tenho a agradecer a todos que participaram comigo desta luta, em especial o grupo de sócios que investiram no meu sonho junto comigo e aos demais amigos que enxugaram minhas lágrimas de angústia e preocupação, que me seguraram nas tantas quedas e decepções pelo caminho, que me ofereceram ombro amigo, que me motivaram a não desistir do meu sonho. Sei que existem mais nomes e mais momentos, mas não gosto de ser longo nas palavras, a todos aqueles que acreditaram na minha arte, MUITO OBRIGADO e ainda digo que não terminou aqui, pois a luta por este primeiro livro está apenas começando e muitos outros estão por vir.
Sei que o dia do evento dificultou para muitos em relação a presença física mas os pensamentos positivos e orações chegaram até a mim naquele dia.














































































































6 comentários:

  1. Parabéns! É nessas horas que vemos nosso esforço reconhecido, nossa obra-prima na mão de vários leitores!
    Que venham mais livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh sim, que venham muitos e muitos... Estou muito Feliz :)
      Obrigado...

      Excluir
  2. sABIA QUE FOI O MAIOR SUCESSO DE LANÇAMENTO EM SSA?MAIS DE 200 PESSOAS,TODOS OS LIVROS VENDIDOS!NUNCA VI NADA ASSIM,DISSE-ME UM FUNCIONÁRIO DA LIVRARIA.PARABÉNS A VC POR SEU TALENTO,A SUA MÃE MARAVILHOSA ,PELO APOIO E A SEUS PATROCINADORES,BENDITOS MECENAS.QUE VENHAM MUITOS MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não imaginava algo tão grande... Obrigado pela orientação e apoio :)
      sim, que venham mais e mais...

      Excluir
  3. Parabéns manuuu !!! Seu lançamento foi lindo e vc merece, o livro então nem se fala, eu adorei. Espero ansiosamente pelo próximo livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, muito obrigado rsrsr.
      Acompanhe o blog e veja alguns textos ue publico anunciando outros projetos em construção..
      obrigado..

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste