sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Estou retornando, rs

 
Olá pessoal, sentiram saudades?

Bem, peço desculpas por ter ficado tanto tempo longe do blog mas aconteceu algo terrivel comigo; fiquei sem computador por uns tempos. Sei que o que vou dizer vocês vão até achar bobo e muito imaturo mas eu quase tinha desistido de tudo e não foi por causa do computador (lógico que não).


Prometo que vou explicar tudo nesse post ok? vou tentar usar o meu bom humor de sempre pra tornar o fato mais leve...
Bem pessoal, todo mundo (principalmente aqueles que me conhecem apenas virtalmente) me acham um bobinho romântico, rs
Na verdade eu sou mesmo sabe...
Tudo começou em maio, mês do meu aniversário... Entre as tantas estrelas deste mundo encontrei uma que me roubou de vocês e me levou pro ceu, rs.
Gente, eu me apaixonei de verdade. Sabe, eu sempre escrevi historias românticas com um UP picante... Mas eu nunca cheguei a viver quase nada daquilo que escrevo, ou até mesmo pensei ter vivivo mas na verdade o destino ainda me preparava pra esse momento. Gente, estou tão inspirado esses dias que vocês não tem noção!
Essa história; esse relacionamento de início me fez conhecer sentimentos que pra mim existiam porém nunca pertenceriam a minha realidade. Fiz coisas que juro gente... maior mico. Até chorar por áudio chorei (por favor, não soltem gargalhadas, é sério tá!?)
Eu prometi explicar, não contar então se vocês queriam saber mais, caíram do cavalo
He He He!
Como voces sabem, eu sempre escrevi a noite porque é mais calmo; minha mãe está dormindo (ela gosta muito de conversar, rs) e a tranquilidade me ajudava porque eu estava me dedicando a parte inicial da  pesquisa afinal escrever um livro sobre cafajestes não é tao fácil. E ai gente, eu comecei a escrever e conversar no whatsapp ao mesmo tempo. Começei a passar mais tempo conversando e quando percebi nem escrever mais eu escrevia. Foi apartir daí que pensei que merecia um crédito, uma folga afinal meus FDS eram escrevendo e estudando porque sei que sou muito novo e tenho que me dedicar pra chegar ao meu objetivo, mas comecei  a perceber que não sou de ferro e que mereço tabém ser feliz.
Acho até que fiz umas postagens aqui contado parte dessa história complicada que sinceramente, hoje me faz rir um pouco...
Mas não foram só alegrias, por isso pensei em parar de escrever. Teve um tempo que fiquei limitado apenas a textos melosos, fugindo totalmente da didática do livro então achei realmente que não consegueria mais e daí vieram as cobranças de diversos lados; editora, minha mãe, meus amigos e de mim mesmo que naquela época pensava em ter me metido na pior burrada da minha vida...
Foi uma fase apenas, pensamentos bobos...
Foram tantas idas e vindas e eu apenas escrevendo textos melosos, músicas, poeminhas de amor... Me revelei um bobão que sinceramente não sabia que existia em mim, rs.
Mas gente, eu acabei absorvendo o que a vida quis me mostrar sabe, estou muito feliz com tudo que ta acontecendo... E pra matar a curisidade de vocês: nós não estamos juntos da forma que eu queria, é foi essa lição que a vida quis me ensinar: tudo bem que a melhor forma de viver o amor é a entrega completa, mas não é a única... Acabei descobrindo que existem outros caminhos pra fecilidade e estou meio feliz (não posso mentir porque eu acreditava que o namoro, o casamento, o felizes para sempre tinha que ser o único final feliz existente. ok vida, eu ja aprendi!
Outra coisa que eu achei super irônica é que eu ja tinha conhecimento sobre isso mas não tinha vivido sabe, agora posso fazer valer uma frase que coloquei no meu primeiro livro:
-Foi tentando fazer escolhas que descobri que ficar na dúvida me fazia muito mais feliz....
Galera, esperem por uns textos que vou criar sobre isso, aposto que vocês vão adorar e quanto ao cafajeste; eu não desisti não, mas isso que eu estou vivendo me inspirou para outros projetos então ele vai saber esperar mais um pouco...
Gente, eu estou amando e nada nesse mundo é tão gostoso como isso. Tenham certeza que eu mudei muito meu pensamento e que vocês vão se surpreender com meus textos.
Quanto ao calendário de postagens, ainda não sei dizer como será mas acredito no mínimo serão duas postagens por semana. Entrei em contato também com a ADM do LMPP onde sou CDC para ela me encaixar novamente na escala...
Gente, to tão assim... Que acho que vou criar um texto mais tarde contando toda a história... E como eu disse: não estamos juntos da forma que eu queria, mas eu tenho comigo sua atenção, seu sorriso, sua amizade e seu coração.
Galerinha, sem mais... Até qualquer hora!

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste