quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

LEITORES: Tamires Santana






Bem, com quase um mês de lançado, já recebo alguns elogios e incentivos. Agradeço a todos que estão me acompanhando tanto pelo blog quanto pelas tantas outras redes sociais.
Estou fazendo uma proposta para alguns leitores, fazer um pequeno texto falando sobre o livro e tirar uma foto com o seu exemplar (Tam, você ainda está me devendo esta rsrs).
Pois bem, esta é a primeira leitora a se manifestar. Caso você também já leu e quer expor sua opinião, fique a vontade, entre em contato mandando um e-mail para emmanuelnsmarques@gmail.com.

UM OLHAR QUE TE DESEJA E UM CORAÇÃO QUE TE AMA.

por Tamires Santana (https://www.facebook.com/tamires.xavier.75685?fref=ts)



Um olhar que te deseja e um coração que te ama, um romance original...


Como personagem principal está Felipe, um jovem Paulistano rebelde que vive constantemente mudando de cidade por causa de suas confusões (acredita ele).
Filho único, vive com sua mãe e nunca conheceu o pai mas nem desconfia que há um grande segredo atrás destas mudanças.
 Ele acaba parando em Salvador, precisamente no bairro do Uruguai onde conhece Janaína, uma garota mulher por quem desenvolveu uma paixão avassaladora onde apenas o prazer importa mas fica dividido ao conhecer Lara. Diferentemente de Janaína,  Lara sempre foi criada nos costumes tradicionais, uma garota linda e meiga com quem descobre que amizade pode sim, se tornar amor.
Nesses capítulos Emmanuel Marques fazem com que não consigamos parar de ler por ser uma história muito envolvente e com escrita super original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste