terça-feira, 15 de abril de 2014

Contratempos



Olá pessoal, trago uma péssima notícia. As pessoas que me acompanham pelo facebook  já tem conhecimento sobre este fato. Eu fui assaltado no dia 3 de abril e minha alma foi junto com aquela mochila; praticamente todos os arquivos do meu novo livro estavam lá (...)
Muitas pessoas foram me perguntar como isso foi acontecer e eu explico: neste dia, por motivos particulares eu precisava estar com todos os arquivos pois precisava reuni-los em apenas um para finalmente concluir o livro, até finais eu já tinha esboçado. Perdi meu táblet, 5 pendrives, escritos impressos, agenda e caderno, sem contar os E-mails que eu tinha para justamente guardar os arquivos que as senhas se encontravam na agenda pois eram muitos.  Me encontrei perdido e sem saber o que fazer, porém agora estou bem melhor, já retornei aos trabalhos e estou iniciando praticamente do zero. O livro tinha 23 capitulos onde perdi 18, 3 eu tinha salvo , pois postei nas minhas redes sociais e  os dois últimos estavam a caminho. Foram perdidos ao todo 8 meses de muito trabalho, pesquisas e noites em claro.
Enfim, isso pouco importa....
Estou voltando a desenvolver os textos, tive até novas ideias e como agora estou sem trabalhar e a faculdade é la pra depois da copa do mundo.
Vou me dedicar muito e agradeço a Deus por estar vivo.
Eu não vou desistir tão fácil assim (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste