terça-feira, 8 de abril de 2014

Nem tudo é como a gente quer [Reflexão]


Nem tudo é como a gente quer. É a vida caramba!
Muitas meninas querem a boneca mais cara.
Muitos meninos querem ter um carro de verdade.
Muitas mães querem os filhos sempre sobre sua asa.
Muitos pais querem um parceiro de baba.
Muitas pessoas querem dinheiro (...)

Eu? Ah, eu apenas quero lido.

Acredito que é o sonho de todo autor, sonho possível, mais difícil porque não é algo que depende apenas de nós.

Muitos dizem se interessar sobre meu livro, enquanto outros compraram por comprar e aposto que nem abriram.

Um autor de verdade não almeja dinheiro, fama ou qualquer coisa do tipo. Ele apenas quer ser lidos, querem escutar criticas, quer ter certeza que seu texto faz bem a alguém .
Um livro é um filho; um fruto, e poucos entendem como isso é importante para alguém que sente prazer em passar noites em claro, deixar de sair ou esquecer por uns dias as redes sociais.
Enquanto todo mundo quer um bocado de coisa, eu quero apenas ser lido , mas nem tudo é como a gente quer não é mesmo?
Meu desejo se junta todos os outros afinal ninguém vai levar fé em um texto criado por um menino franzino, tímido e inexperiente.

Fica aqui meu recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste