terça-feira, 22 de abril de 2014

10 mandamentos do cafajeste moderno




Ola pessoal
Mais um trecho do livro
Ei, eu sou um canalha, confiram!



Os 10 mandamentos do cafajeste moderno.

Mulher em primeiro Lugar

Ao contrário dos nossos antepassados, amar as mulheres é crucial. Amar mesmo. Ser Feliz com elas, correr atrás para evitar solidão e falta, estar repleto de contatos para conversar, ver filmes, ouvir músicas e para boas noites, claro.


Ser correto em tudo


Pra início de conversa “cafajeste” se escreve com “J” e não com “G”. Basta não ser analfabeto que se tem grandes chances.

Ser solidário com o amigo

Quando seu brother estiver levando no papo uma musa linda e o preço for um beijo seu em um saco de batatas ou em um dragão; você suportará, pois você é o cara e é bom fazer uma caridade, tem apenas a acrescentar em nossas vidas.



Ter paciência e entender as mulheres sempre.

Está incluso no pacote suportar filmes que dão sono, bossa nova, comida chinesa entre outras adversidades. Você consegue suportar; basta lembrar-se de como vai terminar sua noite.




Faça dela uma princesa

Os antigos cafajestes, por razões ultrapassadas faziam com que as mulheres se sentissem mau. Você é diferente e moderno; você vai fazer com que sempre elas se sintam princesas perto de você. Pode ser tudo mentira, encenação;  tem problema desde que você faça tudo direitinho.


Ser mestre em linguagem corporal 


Muitas vezes o que dizemos com os lábios não condiz com o que os nosso corpo afirma. Este é um grande segredo para entender as mulheres




Não usar a tática do “beijo de thau”


Temos capacidade de fazer melhor quem isto, vamos deixar essa tática para os desprovidos.







Nada de abusar do Viagra


Apenas usar este artifício quando não houver mais outra opção e é claro; ninguém precisa saber muito menos ela.




Tornar a despedida menos dolorosa.

Você pode não ter gostado do final da noite; o sexo pode não ter sido satisfatório, porém não se esqueça de que ela é mulher e deve se sentir bem, achar que tudo foi maravilhoso para ambos os lados. Ao se despedir, não seja 100% sincero, mas não iluda; é melhor inventar desculpas do que dizer que apenas foi uma “transa” e talvez não se repita.




Se esforçar para lembrar-se de ligar ao menos no dia seguinte.

Para elas, o ato de receber a ligação no dia seguinte é muito importante; assim  elas matam a dúvida se serão esquecidas ou se pode rolar outras vezes ou até algo mais.
Elas sempre em primeiro lugar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste