segunda-feira, 5 de maio de 2014

Retomando as Atividades (...)




Olá pessoal, tudo bem ?

Mais uma vez passei uns tempos sem me dedicar ao blog não e mesmo? 
Foi por uma boa causa. Me escrevi em um programa de bolsas de fomento a literatura na área de criação literária pelo Ministério da Cultura; tive que elaborar um projeto para enviar por isso passei esse tempo meio desligado do blog, mas agora vamos dar continuidade as atividades né? kkkk

Gostaria de anunciar minha leitura atual: Tieta do Agreste. Pastora de Cabras do maravilhoso (sim, ele e) Jorge Amado.


 Sou super fã dele e estou me deliciando nesta leitura. E um livro um pouco grandinho, tem 575 paginas e tenho que dividir tudo isso com o blog, minhas redes sociais e meu Livro Ei, eu sou um canalha
Confesso que esta um pouco difícil conciliar tudo mais logo-logo posto um texto fazendo referência a essa obra maravilhosa.

Ah, gostaria também  de informar pra vocês que fui desafiado por um blog de Literatura Adulta para expor uma opinião sobre o tão polêmico livro O Terceiro Travesseiro de Nelson Luiz de Carvalho. Confesso que não faz muito meu estilo esse tipo de livro mas o desafio foi aceito; li o livro neste ultimo final de semana mas ainda não conclui meu texto, tenho um prazo de ate o próximo FDS pra postar mas adianto que apesar dos apesares: ser um livro de literatura erótica gay/bissexual e que descreve cenas de sexo bem estranhas eu gostei do livro; ele tem uma mensagem muito bonita por trás de todo o sexo e confusões. 

Em breve aqui no blog: minha opinião sobre O terceiro travesseiro de Nelson Luiz de Carvalho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste