sexta-feira, 11 de julho de 2014

Como acordei hoje [Para Refletir]





Eu hoje acordei diferente. Na verdade todos os dias eu acordo diferente, então não é novidade. Mas hoje esse meu acordar me aliviou os pensamentos. Eu acordei sabendo que Brasil perdeu a copa; ontem eu chorei, bebi e sofri. Eu acordei menos confuso porque a vida me mostrou que os mínimos detalhes que fazem a diferença em um dia. Eu acordei decido a lutar pelo que realmente quero, sabe por quê? Porque tudo eu conquistei e consegui foi por merecimento, fiz minha parte e a vida me recompensou. Já pensou se eu tivesse desistido de escrever meu primeiro livro aos 16 anos? Já pensou se eu tivesse desistido de mandar meu escrito pras editoras? Já pensou se eu tivesse me abatido com tantas respostas negativas e críticas? Pois é, eu tenho um livro não muito popular, mas todos que já leram me desejam sucesso e sempre me cobram um próximo. Acordei menos preocupado com o que as pessoas dizem de mim por aí. Já pensou se eu desse importância para fofocas? Já pensou se eu deixasse de ser quem sou por causa de alguém? Eu sou feliz desse jeito e ponto final. Ah, e por ultimo; acordei feliz por a vida me lembrar que as coisas mais difíceis de entender ou de ter são as que realmente valem a pena por isso sou e sempre serei assim; tenho força, foco e fé... 

E quando ao resto a vida se encarrega de me proporcionar de acordo com meu merecimento.

Quem sabe viver, sabe amar...
E quem ama, a vida presenteia porque sentimentos raros como estes fazem bem pro mundo.
Eu sei esperar o tempo certo.
Eu vou esperar acordar amanhã pra vida me surpreender novamente e me fazer perceber lições.
Como acordei hoje




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste