quarta-feira, 9 de julho de 2014

Amar por natureza [Para Refletir]

Não nascemos prontos pra amar. Na verdade não nascemos prontos pra nada; tem bebês que nem sabem sugar o leite pra se alimentar porém com o tempo ele acaba percebendo que tais movimentos são precisos. É assim com com qualquer fato em nossa vida e o com o amor não seria diferente; não nascemos prontos mas com o tempo percebemos que é preciso. Amar é um aprendizado diário, ainda mais pra aqueles que estão a tanto tempo juntos ou pra aqueles que estão apenas se conhecendo.



Amar e sorrir quando der vontade de chorar só pra levantar o astral. Amar é tentar entender algo impossível. Amar é saber lhe dar com defeitos, falta de compreensão. Amar é fazer o outro sorrir mesmo que custe uma lágrima. Amar e confiar no tempo, nas circunstancias e na vida. Amar é algo que não se aprende do dia pra noite ou lendo livros. Amar a gente aprende pelo instinto, necessidade, assim como uma criança aprende a mamar. Amar é um aprendizado eterno que sempre vai misturar todas as emoções que por mais falsas ou verdadeiras que sejam, sempre vão nos arrancar sorrisos hoje, amanha ou depois (...)Amar sendo correspondido ou não sempre faz bem, ainda mais pra mim sendo um coitado poeta que acordou inspirado pra dizer pro mundo que eu amo e isso me faz bem!Hoje acordei feliz por amar alguém que sabe sorrir e ser feliz. Alguém que me inspira a criar textos feito esses. Alguém que está longe...Mas mesmo assim eu amo.



Espero que tenham gostado, estou voltando dessas férias com tudo !
Renovado (...)

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste