quarta-feira, 25 de junho de 2014

Da muito trabalho amar (...)



Olá pessoal, como vocês estão?
Senti saudades (...)


Bem, vocês já devem estar acostumados com minhas desculpas sobre postagens e etc. Sei que não vale mais a pena eu me justificar porque sou um sem vergonha mesmo (admito) mas desta vez acho que vale a pena falar.

Sabem o que me tirou todo o tempo e disposição? 


- O AMOR ...

ps: Ou a procura por ele talvez, vontade de ser amado.

Enfim, foi o amor que me fez sumir e esquecer de tudo. Aliás, amor não... paixão, carência até.
O que aconteceu é que conheci alguém que coloquei em primeira instância e acabei esquecendo de mim mesmo, dos meus projetos e da minha vida.
Em meio a tantas renúncias que fiz nesta vida em pró de meus projetos por ignorância, estupidez e egoismo desta vez me entreguei de uma forma incrível mas infelizmente deu tudo errado sabe. Deu tudo errado por minha culpa mesmo, consigo enxergar meus erros (bizarros) que nem acredito que cometi. Tinha tudo pra dar certo mas não deu né, fazer o que. É a vida.

E o mais incrível disso tudo foi que eu estava super triste até abrir o blog, abrir meu E-mail... Ver vendas que perdi, atrasos graves que cometi. Tenho muito trabalho pra fazer e isso vai me fazer feliz.

- O trabalho edifica o homem.


Eu sempre costumo dizer que a vida brinca muito comigo, e realmente ela brinca (chatisse isso).
Mas agora to me sentindo tão forte, tão vivo... Não consigo explicar.

Escrevi essa postagem escultando essa música na voz de um cover. foi perfeito!


Só queria encerrar esse post com uma frase que não sai da minha cabeça:


... E como tudo, sempre tem um FIM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste