domingo, 15 de junho de 2014

Meu maior inimigo é a falta de tempo!



Olá pessoal, tudo bem?

Estou muito feliz com a repercussão que meu conto moderno da chapeuzinho vermelho está criando!

(Se você ainda não conferiu, clique aqui)

A segunda parte do conto está praticamente pronta, mas me falta tempo para finalizar (...) Peço desculpas se estou demorando muito para fazer isso mas é que estou aproveitando essas férias para poder terminar meu próximo livro; estou com muitas tarefas e as vezes acabo me perdendo.
Não irei prometer data alguma, mas em breve posto a próxima parte do conto ok?

Espero que vocês me entendam (...)

Até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste