quarta-feira, 2 de abril de 2014

A primeira resenha :)



Olá pessoal...
Como vocês devem ter percebido, esses dias estou um pouco sumido né? Peço desculpas mas é a vida; Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e acabo ficando sem idéias e sem poder me dedicar como queria.
Bem, estou muito feliz hoje! 
Lary (blogueira de Literatura: Um mundo para poucos) publicou a resenha que ela desenvolveu sobre meu livro "Um Olhar Que Te Deseja e Um Coração Que Te Ama" .

"Em resumo, tudo o que quero dizer é que a história é improvável, mas as personagens, os sentimos, as consequências, são reais e muito bem retratadas, de maneira a se projetarem para fora do papel."


Gente, as palavras dela me emocionaram; É muito prazeroso saber que as pessoas valorizam seu trabalho e entendem a mensagem que você quer passar.
Agradeço a toda a equipe do Literatura: MPP e em especial a ela, Lary.

Confiram a resenha do livro clicando aqui.
Confiram também a entrevista !! (aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste