domingo, 16 de março de 2014

Um noite em claro [Novas ideias]



Esta noite algo estranho aconteceu comigo.
Estou resolvendo uma série de problemas e estava totalmente sem cabeça para me dedicar a qualquer texto. Problemas pessoais.
Pois bem, era quase 18h quando parei e pensei sobre um projeto quase que abandonado.
Criei textos, fiz pesquisas e simplesmente parei de me dedicar por falta de tempo e cabeça.
De uma hora para outra, sem alguma explicação lógica, me veio em mente:

 E SE EU MUDAR A HISTÓRIA? 
E SE EU CRIAR UM NOVO PERSONAGEM PRINCIPAL? 

Comecei a fazer novas pesquisas, criar novos textos, olhar novas imagens e voltei a desenvolver o texto.
Confesso que me assustei. Nunca aconteceu nada parecido comigo apesar de muitos me afirmarem aos risos que isso é completamente normal. 
Eu estava um pouco desaminado, com vontade de voltar a desenvolver aquele conto, porém eu me auto-afirmava sem tempo e agora percebo que o que realmente estava acontecendo é que eu não estava satisfeito com aquela história apesar do incentivo e interesse de todos.
Voltei a me dedicar ao meu projeto " O Cafajeste" e desta vez tenham certeza, não vou mais parar.
Sempre quando começo um livro pesquiso imagens na internet. Fiz buscas minuciosas e acabei encontrando imagens perfeitas que fazem conexão com o meu novo rumo deste livro. Estou muito empolgado e passei a noite toda em claro.
*NOVOS TEXTOS EM BREVE*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste