terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Escrevendo um livro

Escrever um livro não é tão fácil quando se parece. 
Criar personagens, lugares, problemáticas, amores e vilões e um trabalho complicado, escrever um livro é como criar um perfume onde a combinação das essências fazem o diferencial.
Quando comecei a escrever meu primeiro livro, foi por brincadeira, passatempo, afinal, já tinha me dedicado a outros que nunca cheguei a escrever o final ou ate mesmo chegar ao ápice da trama. Existe um grande prazer em idealizar personagens, criar famílias, amores... É uma sensação que além de ser idealizador, escritor é ser dono de um próprio mundo, onde as regras são redigidas por você, as coisas acontecem se você quiser, tudo depende da sua criatividade. 
Sempre fui taxado como uma pessoa criativa e com senso de liderança e acredito que isso foi essencial em todo o processo dês da escrita ate o lançamento, pois, para quem quer ser reconhecido no ramo da literatura tem que ter muita forca de vontade e jamais desistir a uma porta não aberta. Eu, jovem e na época sem mesmo ter o ensino médio completo bater da porta de grandes e pequenas editoras foi traumatizante pelas respostas negativas ou simplesmente pela falta de atenção, me vi totalmente perdido e decepcionado porque é chato demorar longos meses se dedicando a um projeto e não conseguir realiza-lo por falta de oportunidades. Com apoio de amigos, familiares e da editora que me convidou a participar do quadro de autores estou trilhando meu caminho no mundo das letras, não almejo viver apenas da minha arte, porém o reconhecimento pelo meu trabalho e estilo é mais um sonho que vou lutar pra conseguir. As noites de sono perdidas por amanhecer de frente para o computador, as semanas que fiquei sem atualizar minhas redes sociais... Tudo isso está valendo a pena, é muito gratificante ser notado dentre vários como um jovem que quer fazer a diferença, que já sabe o que quer fazer na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste