sexta-feira, 16 de maio de 2014

Parabéns pra mim (...)



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje estou muito feliz por três motivos.

O primeiro é um motivo esperado por muitos: Hoje é meu aniversário.
Confesso que esses dias estava um pouco triste porque eu matutava: Pra que ficar feliz se nada irá mudar; continuo fazendo as mesmas coisas, me direcionando para as mesmas tarefas todos os dias (...) e geralmente quando fazemos aniversário esperamos por mudanças (...)
Minha concepção mudou hoje quando recebi mensagens de feliz aniversário de pessoas muito especias. Gostaria de agradecer a minha amiga de muito, muito tempo Viviane Brito, quem eu amo muito e sei que posso sempre contar. Ela conseguiu mudar meu dia com uma msg as 00h01, ela ficou acordada pra ser a primeira a me desejar feliz aniversário sendo que nem eu mesmo lembrava que era meu aniversario.


Vida, queria ter uma foto melhor da gente junto pra poder postar, mas não tenho. Sei que você não gosta muito de foto mas eu precisava te agradecer porque você mudou meu dia.
Essa foto é bem antiga né? kkkk eu to com uma cara terrível mas ta valendo afinal estamos juntos. Obrigado por tudo. Te amo ♥

Obrigado também a todos os meus amigos que lembraram de mim neste dia, fiquei feliz afinal muitos eu não falava a um tempinho porque estes dias estão sendo muito corridos para mim. Amei saber que vocês lembram de mim, obrigado Drielle Menezes, Sâmala Alcântra, minha eterna confidente Mariana Fonseca (...) Tiveram mais pessoas porém estas foram as que eu mais me emocionei pois temos é histórias pra contar. kkkk

Tudo o que está acontecendo comigo é muito mágico, é um sonho se realizando. Estou vivendo a vida que sempre sonhei e as portas estão se abrindo pra mim de uma forma fantástica. Um escritor de verdade não almeja fama ou dinheiro e sim reconhecimento. Obrigados a todos que estão me apoiando e me acompanhando.

O Segundo motivo da minha Felicidade é que fui convidado para ser um colaborador do blog
Literatura: Um mundo para poucos. 
Estou muito feliz, foi lá que as coisas começaram pra mim em questão de divulgação e reconhecimento. Com a blogueira aprendi muitas coisas do ramo que me fizeram fortalecer e não desistir. Claro que eu aceitei o convite e já fiz minha primeira postagem, confiram clicando aqui.
Agora vocês vão me acompanhar em dois endereços diferentes. kkkk


O Terceiro motivo é UMA NOVA TIRAGEM DE LIVROS, meus bebês já estão da editora me esperando, em breve posto mais informações sobre eles aqui e quanto a preço ( será um preço legal, acreditem!!) e para aqueles que ainda não conhecem meu trabalho alguns trechos (...)




Bem pessoal, é só isso por hoje.
Agora vou curtir um pouco mais meu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste